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Batalhe com segurança... E estilo.


Aqui você encontra a maior e melhor seleção armaduras e vestimentas especiais de todo o Tenjou!
Indumentária Ninja
Custo 2
RD +2
+2 dados adicionais para Esquivas.
Técnicas Dardos das Sombras e Cortina de Fumaça custam 50% menos PCs.
Armadura Samurai
Custo 3
RD +5
Armadura de Batalha Samurai.
Os 5 pontos de RD fornecidos por esta Armadura NÃO podem ser ignorados, sob hipótese alguma.
Técnicas Corte do Vento e Armadura Titã custam 50% menos PCs.
Roupa de Lutador
Custo 2
RD +3
Roupa de monge andarilho lutador. Concede +25% em quaisquer testes de Agarrar, ou contra personagens que executem esta manobra contra o usuário.
Técnicas Bola de Energia, Bola de Energia Maior e Controle de Peso custam 50% menos PCs.
Uniforme de Caça
Custo 2
RD +3
Uniforme de caçador. Testes de atributo para rastrear alvos são aumentados em 50%. Bônus de +25% em Convicção contra ser rastreado.
Técnicas Artilharia e Olhos de Águia custam 50% menos PCs.
Armadura Mercenária
Custo 2
RD +4
Traje de mercenário. Ataques Furtivos recebem um benefício de +10% no dano.
Técnicas Dardos Venenosos e Envenenar Arma custam 50% menos PCs.
Robe de Sacerdote
Custo 2
RD +2
VIT +1.
Aumenta a eficiência de qualquer Técnica de 'Curar' em 25%.
Armadura Legionária
Custo 2
RD +6
Reduz dano de ataques de corte e perfuração em 25%.
Armadura Gótica
Custo 4
RD +4
Elemental Trevas
O usuário é considerado imerso em um ambiente noturno enquanto vestir a armadura.
Indumentária Kunoichi
Custo 4
RD +4
Apenas mulheres. Manobras de Chakra não custam PCs.
Traje Renegado
Custo 4
RD +5
Roupa de batalha samurai alternativa.
Permite conjurar Chuva de Espadas e Dança das Espadas sem portar espadas.
Permite sacar espadas como Ação Livre Especial se estiver desarmado. As espadas perdidas precisam ser repostas.
Kimono Arqueiro Ancestral
Custo 4
RD 0
Kimono usado no ritual ancestral do arco-e-flecha. Requer PDF 9+.
Com este uniforme, o usuário não pode executar quaisquer outras ações fora disparar flechas, carregar o arco, e caminhar lentamente (deslocamento /10). Se o usuário dispender um turno padrão de jogo (~10 min) preparando o arco, ele consegue disparar uma única flecha que irá automaticamente e acima de todas as hipóteses e condições, atingir o inimigo em um ponto desejado com precisão cirúrgica, dado que este esteja dentro do alcance do PDF.
Jaqueta de Duelista
Custo 2
RD +4
O personagem recebe 1 dado adicional para esquiva e +1 na margem de Crítico em duelos.
Robe de Wu-Jen
Custo 3
RD +2
O personagem sofre -50% de dano mágico, chakra puro e elemental.
Robe da Vitalidade
Custo 5
RD 0
BODY +1.
O usuário não pode perder PVs exceto através de dano direto provocado por ataques e Técnicas ofensivas (queimaduras, veneno e outros efeitos colaterais não conseguem reduzir os PV do usuário).
Robe Espiritual
Custo 5
RD 0
SOUL +1.
Os PCs do usuário não podem ser reduzidos, exceto pelo uso de Técnicas ou manobras de Chakra executadas pelo próprio Usuário.
Indumentária Bárbara
Custo 2
RD +3
FOR +1.
Vigor +10%.
Bônus de +50% em qualquer teste de Intimidação.
Paisana
Custo 1
RD 0
Roupas de civil.
Permite se misturar à população local sem levantar suspeita. Inibe completamente a emissão de Chakra, tornando impossível atacar ou usar qualquer manobra. Personagens que agridam o usuário trajando este item sofrem penalidade em seus Pontos de Experiência atuais de 1% para cada ponto de dano infligido, podendo regredir em nível. É preciso desequipar todos os outros itens para poder usar este.
Tuxedo
Custo 2
RD +3
Roupa de cavalheiro. Apenas homens. Personagens fora de combate precisam passar em um teste de SAB x2 contra a própria Convicção ou não conseguem agredir o usuário.
Permite se misturar entre pessoas importantes sem levantar suspeita. Inibe quase completamente a emissão de Chakra. É possível lutar, mas não é possível usar Técnicas ou manobras de Chakra. É preciso desequipar todos os outros equipamentos para poder usar este.
Roupa de Mergulho
Custo 1
RD +3
Roupa térmica para mergulho. Reduz a penalidade de Número de Ações por estar imerso na água para apenas 50% (normalmente, é 25%).
Colete Balístico
Custo 2
RD +4
Reduz dano de Armas de Fogo em 50%.
Dobra a capacidade da munição de PDF carregada por cada tipo de item.
Armadura de Batalha
Custo 3
RD +5
Reduz dano de Armas de Fogo em 50%.
Nanotraje de Batalha
Custo 4
RD +15
Colete Leve
Custo 2
RD +3
AGI +1.
Reduz dano de Armas de Fogo em 50%.
Uniforme de Infiltração
Custo 3
RD +4
Personagem recebe bônus de +100% em todos os testes de Furtividade. Seus passos, saltos e quedas não produzem ruído algum.
Uniforme Escolar Feminino
Custo 3
RD 0
Apenas mulheres. Reduz Vigor, Reflexos e Convicção de personagens masculinos (humanos) adversários em 50%.
Personagens homens (humanos) não podem agredir a usuária. Emissão de Chakra cessa completamente. Usuária não consegue lutar.
Carnifex
Custo 1
RD 0
Camisa de banda de Death Metal feita para Moshs. Bônus de +100% em quaisquer testes de para Intimidação.
Reduz em 50% o dano de quaisquer ataques desarmados.

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