Indumentária Ninja Custo 2 RD +2 +2 dados adicionais para Esquivas. Técnicas Dardos das Sombras e Cortina de Fumaça custam 50% menos PCs. |
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Armadura Samurai Custo 3 RD +5 Armadura de Batalha Samurai. Os 5 pontos de RD fornecidos por esta Armadura NÃO podem ser ignorados, sob hipótese alguma. Técnicas Corte do Vento e Armadura Titã custam 50% menos PCs. |
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Roupa de Lutador Custo 2 RD +3 Roupa de monge andarilho lutador. Concede +25% em quaisquer testes de Agarrar, ou contra personagens que executem esta manobra contra o usuário. Técnicas Bola de Energia, Bola de Energia Maior e Controle de Peso custam 50% menos PCs. |
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Uniforme de Caça Custo 2 RD +3 Uniforme de caçador. Testes de atributo para rastrear alvos são aumentados em 50%. Bônus de +25% em Convicção contra ser rastreado. Técnicas Artilharia e Olhos de Águia custam 50% menos PCs. |
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Armadura Mercenária Custo 2 RD +4 Traje de mercenário. Ataques Furtivos recebem um benefício de +10% no dano. Técnicas Dardos Venenosos e Envenenar Arma custam 50% menos PCs. |
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Robe de Sacerdote Custo 2 RD +2 VIT +1. Aumenta a eficiência de qualquer Técnica de 'Curar' em 25%. |
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Armadura Legionária Custo 2 RD +6 Reduz dano de ataques de corte e perfuração em 25%. |
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Armadura Gótica Custo 4 RD +4 Elemental Trevas O usuário é considerado imerso em um ambiente noturno enquanto vestir a armadura. |
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Indumentária Kunoichi Custo 4 RD +4 Apenas mulheres. Manobras de Chakra não custam PCs. |
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Traje Renegado Custo 4 RD +5 Roupa de batalha samurai alternativa. Permite conjurar Chuva de Espadas e Dança das Espadas sem portar espadas. Permite sacar espadas como Ação Livre Especial se estiver desarmado. As espadas perdidas precisam ser repostas. |
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Kimono Arqueiro Ancestral Custo 4 RD 0 Kimono usado no ritual ancestral do arco-e-flecha. Requer PDF 9+. Com este uniforme, o usuário não pode executar quaisquer outras ações fora disparar flechas, carregar o arco, e caminhar lentamente (deslocamento /10). Se o usuário dispender um turno padrão de jogo (~10 min) preparando o arco, ele consegue disparar uma única flecha que irá automaticamente e acima de todas as hipóteses e condições, atingir o inimigo em um ponto desejado com precisão cirúrgica, dado que este esteja dentro do alcance do PDF. |
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Jaqueta de Duelista Custo 2 RD +4 O personagem recebe 1 dado adicional para esquiva e +1 na margem de Crítico em duelos. |
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Robe de Wu-Jen Custo 3 RD +2 O personagem sofre -50% de dano mágico, chakra puro e elemental. |
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Robe da Vitalidade Custo 5 RD 0 BODY +1. O usuário não pode perder PVs exceto através de dano direto provocado por ataques e Técnicas ofensivas (queimaduras, veneno e outros efeitos colaterais não conseguem reduzir os PV do usuário). |
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Robe Espiritual Custo 5 RD 0 SOUL +1. Os PCs do usuário não podem ser reduzidos, exceto pelo uso de Técnicas ou manobras de Chakra executadas pelo próprio Usuário. |
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Indumentária Bárbara Custo 2 RD +3 FOR +1. Vigor +10%. Bônus de +50% em qualquer teste de Intimidação. |
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Paisana Custo 1 RD 0 Roupas de civil. Permite se misturar à população local sem levantar suspeita. Inibe completamente a emissão de Chakra, tornando impossível atacar ou usar qualquer manobra. Personagens que agridam o usuário trajando este item sofrem penalidade em seus Pontos de Experiência atuais de 1% para cada ponto de dano infligido, podendo regredir em nível. É preciso desequipar todos os outros itens para poder usar este. |
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Tuxedo Custo 2 RD +3 Roupa de cavalheiro. Apenas homens. Personagens fora de combate precisam passar em um teste de SAB x2 contra a própria Convicção ou não conseguem agredir o usuário. Permite se misturar entre pessoas importantes sem levantar suspeita. Inibe quase completamente a emissão de Chakra. É possível lutar, mas não é possível usar Técnicas ou manobras de Chakra. É preciso desequipar todos os outros equipamentos para poder usar este. |
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Roupa de Mergulho Custo 1 RD +3 Roupa térmica para mergulho. Reduz a penalidade de Número de Ações por estar imerso na água para apenas 50% (normalmente, é 25%). |
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Colete Balístico Custo 2 RD +4 Reduz dano de Armas de Fogo em 50%. Dobra a capacidade da munição de PDF carregada por cada tipo de item. |
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Armadura de Batalha Custo 3 RD +5 Reduz dano de Armas de Fogo em 50%. |
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Nanotraje de Batalha Custo 4 RD +15 |
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Colete Leve Custo 2 RD +3 AGI +1. Reduz dano de Armas de Fogo em 50%. |
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Uniforme de Infiltração Custo 3 RD +4 Personagem recebe bônus de +100% em todos os testes de Furtividade. Seus passos, saltos e quedas não produzem ruído algum. |
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Uniforme Escolar Feminino Custo 3 RD 0 Apenas mulheres. Reduz Vigor, Reflexos e Convicção de personagens masculinos (humanos) adversários em 50%. Personagens homens (humanos) não podem agredir a usuária. Emissão de Chakra cessa completamente. Usuária não consegue lutar. |
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Carnifex Custo 1 RD 0 Camisa de banda de Death Metal feita para Moshs. Bônus de +100% em quaisquer testes de para Intimidação. Reduz em 50% o dano de quaisquer ataques desarmados. |
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