Categorias

Adagas & Lâminas


Finalize seus oponentes de forma brutal!


Aqui você encontra a maior e melhor seleção de lâminas de combate, incluindo, mas não se limitando a, facas e adagas, punhais, katar e shuriken.



Faca da Sobrevivência
Custo 3
Dano FOR d6 +3
Dureza 120
Uma faca apropriada para situações de emergência.
Enquanto equipada, previne que o usuário sofra dano acidental "da fase" (quedas, minas terrestres, lava, espinhos), livrando o usuário milagrosamente através da sorte.
Katar-Corrente do Oblivion
Custo 4
Dano FOR d6 +3
Dureza 150
Elemental Fogo, Terra e Trevas
Pode atacar a distância de acordo com a quantidade de ataques.
1 ATK - 180m.
2 ATKs - 90m.
3 ATKs - 30m.
4 ATKs - 10m.
5+ATKs - 3m.
Não aumenta a quantidade de ataques do usuário.
Katar da Rocha Petrificante
Custo 2
Dano FOR d6 +3
Dureza 250
Elemental Terra
A cada 3 ataques bem sucedidos, teste DEX d6 x 1,5 contra Vigor do alvo: Sucesso implica em petrificação temporária.
(Petrificação: Personagem imobilizado, elemento muda para Terra, RD x10, Dano de contusão sofrido +100%, qualquer dano sofrido pelo alvo que passe do RD é multiplicado por 10).
Fuuma Shuriken
Custo 3
Dano PDF d6 + 3*FOR
Dureza 100
Elemental Vento
Retorna para as mãos do usuário ao final de um arremesso.
Faca de Concussão do Trovão
Custo 1
Dano ranged PDF d6 + FOR
Dano melee FOR d6 + 3
Dureza 130
Elemental Trovão
Pode emitir uma descarga elétrica incapacitante durante um único ataque do turno. Se o oponente for atingido, é preciso passar num teste de DEX d6 x2,5 contra o Vigor do mesmo. Em caso de sucesso, o alvo fica Atordoado por uma rodada.
Faca de Arqueria
Custo 2
Dano FOR d6 + PDF
Dureza 90
Pode ser usada para fabricar flechas. Fabrica DEX d6 flechas comuns em um turno de jogo. Flechas elementais exigem 1 uso de elemento (de qualquer personagem)
Katar do Estrondo Sônico
Custo 3
Dano FOR d6 + 4
Dureza 100
Elemento Vento
A cada 3 ataques bem sucedidos, há uma chance em 6 de conjurar Explosão Sônica. Ao conjurar, o turno é finalizado.
Senbon Espiritual
Custo 1/20
Dano ranged 3d6 + PDF + FOR
Dano melee 3d6 + PDF + FOR
Dureza 50
Agulhas de combate próprias para arremesso. Visa atingir os tenketsu do inimigo.
O dano que ultrapassar o RD do oponente é multiplicado por 10 e aplicado aos PCs do mesmo.
Infiltradora
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 160
Aumenta a margem de Crítico no d10 em 2 pontos.
Estoque
Custo 2
Dano FOR d6 +1
Dureza 50
You wanna take a shiv, nigga?
Faca improvisada carcerária. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja Agarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário