Faca da Sobrevivência Custo 3 Dano FOR d6 +3 Dureza 120 Uma faca apropriada para situações de emergência. Enquanto equipada, previne que o usuário sofra dano acidental "da fase" (quedas, minas terrestres, lava, espinhos), livrando o usuário milagrosamente através da sorte. |
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Katar-Corrente do Oblivion Custo 4 Dano FOR d6 +3 Dureza 150 Elemental Fogo, Terra e Trevas Pode atacar a distância de acordo com a quantidade de ataques. 1 ATK - 180m. 2 ATKs - 90m. 3 ATKs - 30m. 4 ATKs - 10m. 5+ATKs - 3m. Não aumenta a quantidade de ataques do usuário. |
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Katar da Rocha Petrificante Custo 2 Dano FOR d6 +3 Dureza 250 Elemental Terra A cada 3 ataques bem sucedidos, teste DEX d6 x 1,5 contra Vigor do alvo: Sucesso implica em petrificação temporária. (Petrificação: Personagem imobilizado, elemento muda para Terra, RD x10, Dano de contusão sofrido +100%, qualquer dano sofrido pelo alvo que passe do RD é multiplicado por 10). |
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Fuuma Shuriken Custo 3 Dano PDF d6 + 3*FOR Dureza 100 Elemental Vento Retorna para as mãos do usuário ao final de um arremesso. |
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Faca de Concussão do Trovão Custo 1 Dano ranged PDF d6 + FOR Dano melee FOR d6 + 3 Dureza 130 Elemental Trovão Pode emitir uma descarga elétrica incapacitante durante um único ataque do turno. Se o oponente for atingido, é preciso passar num teste de DEX d6 x2,5 contra o Vigor do mesmo. Em caso de sucesso, o alvo fica Atordoado por uma rodada. |
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Faca de Arqueria Custo 2 Dano FOR d6 + PDF Dureza 90 Pode ser usada para fabricar flechas. Fabrica DEX d6 flechas comuns em um turno de jogo. Flechas elementais exigem 1 uso de elemento (de qualquer personagem) |
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Katar do Estrondo Sônico Custo 3 Dano FOR d6 + 4 Dureza 100 Elemento Vento A cada 3 ataques bem sucedidos, há uma chance em 6 de conjurar Explosão Sônica. Ao conjurar, o turno é finalizado. |
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Senbon Espiritual Custo 1/20 Dano ranged 3d6 + PDF + FOR Dano melee 3d6 + PDF + FOR Dureza 50 Agulhas de combate próprias para arremesso. Visa atingir os tenketsu do inimigo. O dano que ultrapassar o RD do oponente é multiplicado por 10 e aplicado aos PCs do mesmo. |
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Infiltradora Custo 3 Dano FOR d6 +4 Dureza 160 Aumenta a margem de Crítico no d10 em 2 pontos. |
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Estoque Custo 2 Dano FOR d6 +1 Dureza 50 You wanna take a shiv, nigga? Faca improvisada carcerária. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja Agarrado. |
Adagas & Lâminas
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