Categorias

Armas - Espadas


Corte seus problemas ao meio!


Aqui você encontra a maior e melhor seleção de espadas de uma e duas mãos, espadas curtas e gigantes, de todo o Tenjou!











Katana
Dano FOR d6 +3
Dureza 60
Espada japonesa ordinária.
Espada Sanguinária 闇
Custo 5
Dano FOR d6 +5
Dureza 150
Elemental Trevas
Reverte um quinto dos PV arrancados do inimigo em Pontos de Vida para o usuário.
Canino do Infernal 火山
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 250
Elemental Vulcão
Ignora RD de rochas, metais e quaisquer minerais.
Katana da Linhagem Satou 火
Custo 5
Dano FOR d6 + 5
Dureza 200
Elemental Fogo
[Atenção: Efeito para não-portadores do Talento 'Linhagem Satou']
Dano não pode ser regenerado. Se destruída, se recompõe quando o usuário for revivido.
Espada do Trovão 雷
Custo 4
Dano FOR d6 +4
Dureza 140
Elemental Trovão
Chance de conjurar Espada Relâmpago com 1 em 6 a cada 3 ataques bem sucedidos. Ao conjurar, o turno é finalizado.
Tsurugi do Gelo 氷
Custo 2
Dano FOR d6 +4
Dureza 140
Elemental Gelo
A cada 3 golpes bem sucedidos, role DEX d6 x2 contra Vigor do oponente: Sucesso implica em Congelamento até que sofra dano.
Sabre Lunar 水 / 光
Custo 3
Dano FOR d6 +3
Dureza 250
Elemental Água e Luz
Para cada golpe bloqueado adicione um multiplicador de +1 ao dano do próximo ataque comum que você desferir, até um máximo de (FOR d6 +3) x5 de dano.
Espada Kenji 闇
Custo 2
Dano FOR d6 +5
Dureza 250
Elemental Trevas
Causa dano de Contusão. Se empunhada com as duas mãos, aumenta o dano do Ataque Poderoso em 10%.
Rapier
Custo 2
Dano FOR d6 +3
Dureza 150
Recebe uma Ação Padrão extra para ataques.
Katana Laser
Custo 2
Dano FOR d6 +5
Dureza 300
Katana Laser não pode ser Bloqueada, exceto por outras Katana Laser. Atravessa o campo de força de veículos e aeronaves modernas.
Executora
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 120
Aumenta a margem de Crítico no d10 em 2 pontos.
Oponentes podem ser Finalizados antes de serem Derrotados (10% HP ou menos).
Agni
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 180
Elemento Fogo
A cada 5 ataques bem sucedidos, fica carregada com energia flamejante - o próximo ataque comum causará dano adicional de Fogo de 10d6 x7.
Rudra
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 180
Elemento Vento
A cada 5 ataques bem sucedidos, fica carregada com energia do furacão- o próximo ataque comum se espalhará em uma área com raio de 100 metros.
Espada Comensal 水/闇
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 200
Elemento Água, Trevas
Causa dano dobrado contra itens - armas, armaduras e escudos. Cada golpe reduz a Dureza de um objeto atingido em 50 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário