Cajado da Terra 地 Custo 4 Dano FOR d6 + (B. Artes Marciais /2) Dureza 100 Elemento Terra Permite controle sobre o Elemento Terra nível 1. Recarrega-se a cada sessão de jogo. Imbui o portador com o Elemento Terra. |
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Brass Custo 2 Dano FOR d6 + B. Artes Marciais +3 Dureza 150 Soqueira convencional. Golpes são considerados desarmados. |
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Gancho Chinês Custo 3 Dano FOR d6 +3 + (B. Artes Marciais /2) Dureza 120 A cada 3 golpes bem sucedidos, desarma o oponente se passar num teste de DEX d6 x2,5 contra seus Reflexos. Gancho Chinês não pode ser Bloqueado. |
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Dentes de Sabre Custo 3 Dano FOR d6 + 3 + B. Artes Marciais Dureza 180 Aumenta a margem de Crítico em 1 ponto no d10. |
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Bastão do Poder Custo 3 Dano FOR d6 +4 Dureza 190 Aumenta em 25% qualquer dano baseado diretamente no atributo SAB. |
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Kusari Bo Custo 2 Dano FOR d6 +5 Dureza 250 Incapaz de matar. A cada 3 ataques bem sucedidos, faça um teste de DEX d6 x2 contra Vigor do oponente, em caso de sucesso, ele ficará Atordoado por 1 rodada. |
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Cajado do Profeta Custo 2 Dano FOR d6 +3 Dureza 180 Elemental Floresta Com uma Ação Integral, invoca 4 Youkais Guerreiros ou 1 Oni, Elementais da Floresta, para lutar pelo usuário. Uma Ação Integral revive todos os Youkais Guerreiros ou o Oni, se forem destruídos. Com uma Ação Integral, pode criar raízes que prendem os pés do inimigo, se passar num teste de SAB d6 x2 contra seus Reflexos. |
Artes Marciais
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