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Não temerás o resultado de cem batalhas...


Aqui você encontra a maior e melhor seleção armas de treino wushu, soqueiras, bastões, cajados e mais!




Cajado da Terra 地
Custo 4
Dano FOR d6 + (B. Artes Marciais /2)
Dureza 100
Elemento Terra
Permite controle sobre o Elemento Terra nível 1. Recarrega-se a cada sessão de jogo. Imbui o portador com o Elemento Terra.
Brass
Custo 2
Dano FOR d6 + B. Artes Marciais +3
Dureza 150
Soqueira convencional. Golpes são considerados desarmados.
Gancho Chinês
Custo 3
Dano FOR d6 +3 + (B. Artes Marciais /2)
Dureza 120
A cada 3 golpes bem sucedidos, desarma o oponente se passar num teste de DEX d6 x2,5 contra seus Reflexos. Gancho Chinês não pode ser Bloqueado.
Dentes de Sabre
Custo 3
Dano FOR d6 + 3 + B. Artes Marciais
Dureza 180
Aumenta a margem de Crítico em 1 ponto no d10.
Bastão do Poder
Custo 3
Dano FOR d6 +4
Dureza 190
Aumenta em 25% qualquer dano baseado diretamente no atributo SAB.
Kusari Bo
Custo 2
Dano FOR d6 +5
Dureza 250
Incapaz de matar. A cada 3 ataques bem sucedidos, faça um teste de DEX d6 x2 contra Vigor do oponente, em caso de sucesso, ele ficará Atordoado por 1 rodada.
Cajado do Profeta
Custo 2
Dano FOR d6 +3
Dureza 180
Elemental Floresta
Com uma Ação Integral, invoca 4 Youkais Guerreiros ou 1 Oni, Elementais da Floresta, para lutar pelo usuário.
Uma Ação Integral revive todos os Youkais Guerreiros ou o Oni, se forem destruídos.
Com uma Ação Integral, pode criar raízes que prendem os pés do inimigo, se passar num teste de SAB d6 x2 contra seus Reflexos.

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