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Arco & Flecha


Cansado de ficar no meio do combate?


Aqui você encontra a maior e melhor seleção de arcos, bestas, virotes e flechas do Tenjou!

Daikyu
Dano PDF d6
Dureza 30
Arco longo japonês ordinário.
Arco Longo Celestial
Custo 4
Dano PDF d6
Dureza 90
Elemental Água, Vento e Luz
Ataques comuns produzem um 10 automático nas jogadas de ataque. Reduz em 1 dado a Esquiva do oponente. Impossível Bloquear os disparos.
Arco Curto Composto
Custo 2
Dano PDF d6 + FOR*2
Dureza 120
Soma o dobro da Força do usuário ao dano total.
Chu Ko Nu
Custo 3
Dano PDF d6
Dureza 60
Besta de repetição. Usuário recebe 2 Ações Padrão adicionais por turno para disparos.
Faca de Arqueria
Custo 3
Dano FOR d6 + PDF
Dureza 90
Pode ser usada para fabricar flechas. Fabrica DEX d6 flechas comuns em um turno de jogo. Flechas elementais exigem 1 uso de elemento (de qualquer personagem)
Flecha Comum
Custo 1/50
Dano +3
Dureza 5
Flecha ordinária para arcos.
Flecha Flamejante
Custo 1/20
Dano +4
Dureza 5
Elemental Fogo
Ateia fogo a objetos inflamáveis. Contra inimigos, teste DEX d6 x2 contra Vigor - em caso de sucesso o alvo sofrerá Queimadura de 5d6 elemento Fogo por rodada, ignorando RD, por até 3 turnos.
Flecha Nuclear
Custo 1
Dano +10d6 x5 Explosivo
Dureza 5
Provoca dano normal mais Explosivo de 10d6 x5 em área de 50m de raio. Se o usuário for atingido com dano explosivo e/ou elemento Fogo, a Flecha Nuclear irá explodir consigo.
Flecha Criogênica
Custo 1/20
Dano +4
Dureza 5
Elemental Gelo
Congela líquidos ao atingir. Contra inimigos, teste DEX d6 x1,5 contra Vigor - em caso de sucesso o alvo será Congelado até que sofra qualquer dano.
Flecha de Alfafa
Custo 1/20
Dano +4
Dureza 5
Elemental Floresta
Planta uma Alfafa no local atingido. Contra inimigos, teste DEX d6 x1,5 contra Vigor - em caso de sucesso o alvo será Paralisado por raízes por uma rodada. Existe uma lenda que fala que a Flecha de Alfafa um dia foi capaz de destruir o Infernal com um único disparo.
Flecha de Pedra
Custo 1/20
Dano +4
Dureza 5
Elemental Vento
Sempre encrava ao atingir chão e/ou paredes. Contra inimigos, teste DEX d6 x1,5 contra Vigor - em caso de sucesso o alvo ficará receberá Agilidade -1 até que arranque todas as flechas (1 Ação Integral).
Aljave Mágica
Custo 4
Se equipada, fornece um suprimento ilimitado de flechas comuns.

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